O Atlético tem um grande desafio neste sábado (03), contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, às 16h00, em um duelo que será decisivo para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma vitória, o Furacão pode ficar bem perto do acesso para a Série A do Brasileirão.

O técnico Ricardo Drubscky decidiu não fazer mistérios e confirmou a equipe que irá entrar em campo na cidade de São Caetano do Sul, mantendo a mesma formação que venceu o Guaratinguetá.

Com 62 pontos, o Furacão é o 4º colocado na competição, enquanto o adversário deste sábado (03), é o 5º com apenas um ponto a menos, fazendo assim o duelo ser decisivo. No jogo, as duas equipes irão praticamente refazer a partida que deicidu o título do Brasileirão de 2001, em que o Furacão saiu vitorioso.

O Atlético entrará em campo com: Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X ATLÉTICO

Local: EstádioAnacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).
Data: 03 de novembro de 2012, sábado.
Horário: 16h00.

Atlético:Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

São Caetano:Luiz, Samuel Xavier, Eli Sabiá, Vagner, Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder, Pedro Carmona, Danielzinho e Somália.
Técnico: Aílton Silva.