Por Esporte Banda B

Clube confirmou a partida contra o Peñarol no dia 25 (Divulgação/Atlético)

Para entrar no clima de Libertadores, o Atlético confirmou o amistoso internacional contra o Peñarol, que acontecerá no dia 25 de janeiro, às 20h, na Arena da Baixada. A partida será aberta aos torcedores e arrecadará donativos para o Hospital Erasto Gaertner.

O torcedor atleticano já poderá sentir o gostinho da Libertadores antes da estreia, dia 1º de fevereiro, contra o Millonários, da Colômbia. O Furacão confirmou, na tarde desta terça-feira (17), a disputa de um amistoso internacional contra o Peñarol, do Uruguai, em preparação para a temporada de 2017.

A partida será aberta ao torcedor e arrecadará donativos para o Hospital Erasto Gaertner. A entrada para os Sócios Furacão serão através do smart card e da doação de um litro de leite longa vida na entrada do estádio. Os não-sócios deverão trocar cinco Timemanias – equivalente a R$ 10 – por uma entrada, além da caixa de leite.

O amistoso contra o Peñarol será realizado na quarta-feira (25), às 20h, na Arena da Baixada, com transmissão da Banda B.