Por Guilherme Coimbra

Jogador se reapresentou para realizar a pré-temporada com o elenco (Divulgação/Atlético)

Emprestado ao Oeste na última temporada, o atacante Crysan está de volta ao Atlético. O jogador de 20 anos, revelado no CT do Caju, se reapresentou junto do elenco rubro-negro, na tarde desta quinta-feira (12), para o início da pré-temporada do clube.

No clube desde 2012, Crysan estreou como profissional no Estadual de 2015, na partida contra o Rio Branco, em jogo válido pela primeira rodada da competição. E logo na estreia já marcou o primeiro gol. Depois disso, o jogador disputou 38 partidas com a camisa do Furacão antes de ser emprestado. De volta ao clube, o atacante espera ser utilizado na temporada. “Estou muito feliz de poder voltar e ter esta oportunidade. Minha família também está muito contente. Aqui sempre foi a minha casa”, afirmou em entrevista ao site oficial do Atlético. “Espero ter uma boa sequência de jogos para ajudar a equipe e que seja um ano de vitórias”, completou.

O jogador celebrou a experiência de ter atuado com a camisa do Oeste, na Série B do último ano. No Rubrão, o jogador atuou em 27 partidas e marcou três gols. “Foi muito bom para mim. Posso dizer que estou mais maduro. Tive uma sequência de jogos e adquiri confiança. Jogar a Série B foi importante e será benéfico para mim neste ano”, destacou.

Aos 20 anos, Crysan terá a oportunidade de disputar a primeira Taça Libertadores da sua carreira. “Espero que possamos fazer melhor do que no ano passado. Fizemos um bom 2016, mas este ano pode ser ainda melhor. Com a disputa da Libertadores, temos que entrar com tudo. Temos nos preparado para isso”, finalizou.