Na 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 8 pontos, o Atlético busca a recuperação na competição. Para iniciar definitivamente a caminhada em direção ao G4, terá a difícil missão de enfrentar o 3º colocado da competição, o América-MG, na casa do adversário.

Após ficar uma semana confinados no CT do Cajú, o elenco atleticano está focado para a conseguir a vitória. O técnico Jorginho ainda tem duvidas para escalar a equipe, já que não confirmou se irá jogar com dois ou três volantes. No ataque, o comandante Rubro-Negro ainda não sabe se usará Fernandão ou Tiago Adan, ao lado de Ricardinho, já confirmado na equipe.

Segundo o treinador Jorginho, a marcação do Furacão está encaixada, porém tem de achar uma forma de isso ajudar o ataque a marcar gols. “Nós temos uma força de marcação boa, o time do Atlético tomou poucos gols, mas temos que conseguir uma fórmula para isso poder ajudar o ataque. É muito difícil chegar e não conhecer a maioria dos atletas e por isso tenho que ir devagar para não perder algum jogador, nós não perdemos nenhum jogador, temos que ter todos aqui de corpo e alma”, disse ele.

Caso Jorginho opte por jogar com três volantes, Renan Foguinho será a novidade, mas se decidir usar um time mais atacante, Harrison será o titular. A escalação do Furacão deve ser: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia, Renan Foguinho (Harrison) e Paulo Baier; Ricardinho e Fernandão (Tiago Adan).