Antônio Lopes reencontra a torcida do Atlético no jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, às 21h50min, na Arena. A necessidade de vencer fez com que o treinador mexesse em várias posições, e o Furacão vai a campo comuma formação bem diferente.

As mudanças começam na zaga. O 3-5-2 adotado na última rodada fica para trás, e Rafael Santos e Manoel vão compor o sistema defensivo. Na lateral-esquerda, Héracles ganha uma chance do treinador, e Paulinho fica nobanco de reservas.

Já no meio-campo a novidade fica por conta de Marcelo Oliveira, que vai jogar improvisado. Enquanto isso, no ataque, Adaílton e Guerrón aparecem para compor o sistema ofensivo.

“Estou preparado. O Atlético precisa de verdadeiros homens em campo. Temos que pensar apenas em ganhar para sairmos dessa situação”, declara Guerrón.

O adversário:
O zagueiro Maurício Ramos, suspenso, desfalca o time, e será substituído por Thiago Heleno. Em contrapartida,Felipão terá o retorno do atacante Kléber.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO X PALMEIRAS
Data: 07/09/2011
Horário: 21h50min (de Brasília)
Local: Arena – Curitiba (PR)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (FIFA/RJ) e Rodrigo F. Henrique Correa (RJ)

ATLÉTICO: Renan Rocha, Edilson, Manoel, Rafael Santos e Heracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Marcinho; Guerrón e Adaílton.
Técnico: Antônio Lopes

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik eLuan; Fernandão e Kleber.
Técnico: Luis Felipe Scolari