Por Guilherme Coimbra com informações de Felipe Dutra

Atlético busca a segunda vitória no estadual contra o Foz (GUILHERME ARTIGAS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Depois de conquistar a primeira vitória no Paranaense, o Atlético encara o Foz do Iguaçu, neste sábado (4), no Estádio do ABC. Projetando o duelo de terça-feira (7) pela Libertadores, o técnico Paulo Autuori não viajará para o oeste do estado e Furacão será comandado pelo técnico Bruno Pivetti. Reservas imediatos do time principal ficarão à disposição no banco de reservas.

Visando a estreia na fase de grupos da Libertadores, o Atlético não repetirá a escalação que venceu o clássico contra o Coritiba, na última quarta-feira (1), na Arena da Baixada. Os reservas imediatos da equipe principal e que atuam no time alternativo no Campeonato Paranaense serão poupados e começarão o duelo no banco.

Com isso, o Atlético terá cinco mudanças diante do Foz. Na lateral-direita, Léo dará lugar ao jovem Gustavo Cascardo, enquanto Jacy será o substituto de Wanderson na zaga. O meio-campo terá Renan Paulino e Matheus Anjos nos lugares de João Pedro e Rossetto. No ataque, Luis Henrique será substituído por Murillo.

Titular absoluto no time alternativo, o goleiro Santos espera um jogo difícil contra um adversário que vem pressionado nas últimas colocações do estadual. “Será um jogo complicado. No interior do estado, o time mandante vai no embalo da torcida sempre para tentar vencer os clubes da capital. Não será fácil e temos que manter o mesmo foco”, disse.

O Atlético encara o Foz do Iguaçu neste sábado (4), às 20h, no Estádio do ABC, em Foz, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

11º colocado, Foz busca a primeira vitória no estadual

Vice-lanterna do estadual, o Azulão terá dois retornos para a partida contra o Atlético. Voltando de suspensão, Leandro formará dupla de zaga com Barreto, que está recuperado de uma pancada que levou no ombro. Time do técnico Allan Aal busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X ATLÉTICO

Local: Estádio do ABC, Foz do Iguaçu (PR).
Data: 4 de março de 2017.
Horário: 20h.
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães.
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Wagner Junior Bonfim Ledo.

Foz do Iguaçu: Juninho; Lima, Leandro, Barreto e Laécio; Hereda, Olavo, Yan e Bruno Flores; Alex e Juninho César.
Técnico: Allan Aal.

Atlético: Santos; Cascardo, Jacy, José Ivaldo e Renan Lodi; Luiz Otávio, Renan Paulino, Matheus Anjos, Crysan e Yago; Murillo.
Técnico: Bruno Pivetti.