O Atlético está se preparando forte para o clássico contra o Paraná, no próximo sábado (24). Para a última partida do Brasileirão da Série B, o meia Elias sabe que vai ser importante a experiência que já adquiriu no futebol.

A tranquilidade dentro do grupo será um dos fatores mais importantes. “É importante passar tranquilidade ao grupo nesse momento decisivo, nós que já vimos um pouco mais no futebol e sabemos um pouco mais”, disse o meia.

Elias sabe que o jogo será complicado. “Temos que ter calma, não adianta se desesperar. É claro que é um jogo diferente e que tem um sabor especial. Mas temos que ter tranquilidade, nos momentos difíceis também”, lembrou o camisa 10 do Furacão.

O jogador do Furacão quer dedicação no jogo, para que o Atlético volte a elite do futebol nacional. “Temos que procurar fazer a nossa parte. Claro que será um jogo muito difícil, é um clássico.Temos que focar na nossa parte. Temos um objetivo muito grande e não podemos fugir disso. Vamos procurar fazer um bom jogo, com dedicação e tranquilidade, para que nós possamos conseguir um bom resultado”, finalizou Elias.