O Furacão enfrenta uma decisão neste sábado (17), contra o Criciúma fora de casa. Para vencer, o meia Elias do Atlético, sabe que será importanter manter a mesma mentalidade ofensiva que o Furacão vem tendo.

Apesar de o jogo ser fora de casa, o camisa 10 do Atlético lembra que o jeito de jogar será o mesmo. “O nosso time tem uma característica de jogar. Não podemos chegar no penúltimo jogo do campeonato e mudar essa característica.Estamos treinando de um jeito, estamos jogando desse jeito. Não podemos mudar essa nossa maneira de jogar”, lembrou Elias.

Para Elias, o Atlético terá de ter o mesmo espírito que atuou contra o São Caetano e contra o ASA. “Temos que nos espelhar nesses dois jogos, contra o São Caetano e contra o ASA,para conseguir mais uma vitória bonita e garantir esses três pontos para nós”, disse o jogador.

Mesmo esperando um tropeço do São Caetano, que está brigando para subir, o meia Elias admite que o Furacão precisa focar apenas no seu jogo. “Se não fazermos a nossa parte, não vai adiantar nada”, finalizou Elias.