O Atlético segue na preparação para encarar o Bragantino no próximo sábado, às 16h, em Bragança Paulista. Com uma semana completa para treinar, os jogadores atleticanos comemoraram o tempo disponível para as atividades, e intensificam a concentração para o compromisso fora de casa.

“A semana de treinamento tem sido muito boa. É sempre importante fazer uma semana cheia como essa, uma semana boa de treinos para que possamos chegar ao jogo bem preparados”, analisa o meia Elias.

O jogador atleticano, um dos titulares do técnico Ricardo Drubscky, também faz questão de ressaltar a importância de voltar de Bragança Paulista com a vitória. Caso vença, e dependendo da combinação de resultados das 27ª rodada, o Atlético pode entrar no G4.

“É de suma importância ir para lá e conquistar os três pontos. O nosso foco é o G4, e temos que buscar isso a todo o momento. Não vamos desistir nunca. Vamos brigar até o último jogo. Estamos em um momento importante no campeonato”, afirma.

O volante Renan Foguinho, que recuperado de uma lesão musucular já treina normalmente, reforça o objetivo atleticano longe de casa, que é o de vencer para somar pontos na tabela.

“Temos que jogar como a gente vem jogando dentro de casa. Vamos manter a postura que temos diante da nossa torcida: atitude para buscar a vitória”, analisa.