Após a vitória de ontem por 1 a 0 em cima do Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético não ganhou folga e já se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no CT do Caju. O técnico Juan Carrasco deu inícios aos preparativos para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, na Vila Capanema.

Os jogadores que atuaram em boa parte da partida contra a Raposa realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco treinou com bola sob comando de Carrasco. Três atletas que saíram de campo lesionados ainda serão reavaliados pelo departamento médico do Furacão ao longo dos próximos treinamentos.

São eles o atacante Edigar Junio, que torceu o tornozelo direito e foi substituído no intervalo do jogo contra a Raposa, o volante Deivid e também o lateral-direito Gabriel Marques, que machucou o ombro, recebeu atendimento médico fora do gramado e voltou no sacríficio para a partida, porque o Atlético já tinha realizado as três substituições.