Formado nas categorias de base do Atlético e aos poucos conquistando espaço na equipe, o atacante Edigar Junio deve ser titular no clássico Atletiba deste domingo, às 16h, no Couto Pereira. Ciente da responsabilidade de disputar um jogo dessa grandeza, o atleta espera render em campo e marcar gols no maior rival do Furacão.

“É uma partida em que não é só jogar. O grupo tem que estar unido e perseverar do início até o fim por um bom resultado. É claro que quero sim ser titular. Fazer gol em um clássico assim é algo que não há palavras para explicar. Estou bem concentrado e focado. Mas vamos esperar pela a decisão do professor”, afirmou o jovem atacante, de apenas 20 anos.

Ao longo da semana, o Atlético vem realizando treinamentos fortes para chegar em alto nível no clássico do final de semana. Pelo menos é o que garante Edigar Junio, que ainda destacaa união do elenco rubro-negro: “Está todo mundo focado e treinado firme. O grupo está bastante unido. Estamos todos trabalhando forte e vamos dar o máximo dentro de campo para buscar a vitória no domingo”.

Caso vença o Coritiba, o Atlético assume a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense, restando apenas mais um jogo em disputa. Como venceu o primeiro turno do estadual, o Furacão dependeria apenas de suas forças (e uma vitória sobre o Paranavaí) para ser Campeão Paranaense direto, sem finais.