O técnico Juan Ramón Carrasco, na manhã deste sábado (05), comandou o último treinamento do Furacão antes do clássico contra o Coritiba, pela primeira partida da final do Paranaense, e fez novos experimentos na equipe.

Sem o lateral-direito Gabriel Marques, Carrasco fez mudanças, ao invés de colocar Pablo, que vinha jogando improvisado pela lateral do campo, e promoveu o volante Renan Teixeira na posição.

Pablo também teve lugar neste time, entrando na vaga de Ricardinho, no ataque, sua posição de origem. Caso estas mudanças sejam confirmadas, Pablo voltará a atuar como atacante e fará parte do trio de ataque ao lado de Bruno Furlán e Bruno Mineiro, que treinaram como titulares.

A outra dúvida do comandante Rubro-negro é no gol. Rodolfo, recuperado de lesão, pode aparecer como titular no lugar de Vinícius.

O time do Atlético, ainda com o mistério do treinador, deve ser: Vinícius (Rodolfo); Renan Teixeira (Pablo), Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Martin Ligüera; Pablo (Ricardinho), Bruno Furlán e Bruno Mineiro (Marcinho).