Thiago Carleto treinou após levar oito pontos na cabeça. (Fábio Wosniak/Atlético)

O zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Thiago Carleto voltaram aos treinamentos do time principal do Atlético, que segue a preparação para enfrentar o Ceará, no próximo dia 15 de março. Os dois participaram normalmente da atividade realizada no CT do Caju e ficam a disposição do técnico Fernando Diniz.

Paulo André foi vetado da partida da semana passada contra o Ceará, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, e deve reassumir a vaga de titular. Já Thiago Carleto levou oito pontos na cabeça após dividida e treinou com uma touca de natação como proteção.

Para a partida da próxima semana, Fernnado Diniz não poderá contar com Thiago Heleno, expulso no jogo anterior, e pode escalar o trio de zaga com Paulo André, Wanderson e Esteban Pavez. Outras opções para a defesa são os jovens José Ivaldo e Lucas Halter.

Depois do empate em 0 a 0 com o Ceará, o Atlético precisa da vitória por qualquer resultado para avançar à quarta fase da Copa do Brasil. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.