O Atlético empatou com o Guarani na tarde desta terça-feira (23), dentro do Janguito Malucelli e agora pode ser ultrapassado no G4 da Série B do Brasileirão. O técnico Ricardo Drubscky admitiu a partida ruim e garantiu que o presidente Mário Celso Petráglia foi até o vestiário para apoiar o grupo.

O jogo acabou ficando difícil pela forte marcação do Guarani, o que deixou o elenco ansioso. “No primeiro tempo jogamos melhor, poderíamos ter feito gols e no segundo tempo que tentamos mudar o ritmo, não deu muito certo. Acabamos ficando um pouco ansiosos e fizemos uma partida ruim”, contou Drubscky.

O treinador lembrou que o time foi bem diferente das outras partidas. “A nossa equipe não estava solta como estivemos em vários outros jogos e não fomos brilhantes, não fizemos as jogadas rápidas que sempre fazemos e outras coisas”, disse.

Drubscky revelou também que o presidente do clube desceu até os vestiários para dar apoio ao grupo atleticano. “O presidente desceu ao vestiário e deu muito apoio a todos pois ele sabe que estarmos firmes no nosso objetivo”, finalizou.