O Furacão fez um grande jogo contra o Vitória, no Barradão, no último sábado (20) e consolidou a sua entrada no G4 da Série B do Brasileiro. Agora, o técnico Ricardo Drubscky quer atenção para continuar em uma boa posição.

Drubscky garante que os treinamentos realizados pela semana no Furacão são o que estão fazendo a diferença para os bons jogos que o Atlético vem fazendo. “O que faz a equipe jogar não é o posicionamento dos jogadores e sim o treinamento que nós fazemos durante a semana e colocamos muito bem em prática”, contou o treinador.

Contra o Guarani, na terça-feira (23), o técnico Rubro-Negro quer o torcedor apoiando. “O grupo é ótimo, o clube oferece todas as opções de trabalho e nós esperamos entrar com o espírito vitorioso e esperamos também a presença da torcida no EcoEstádio”, pediu Drubscky.

Agora que o Furacão está dentro do G4, o Atlético precisa estar atento e manter a pegada para garantir a volta à elite do futebol brasileiro. “Nós estamos muito atentos sabendo que faltam muitos jogos importantes, faltam 30 dias muito importante e não podemos relaxar”, finalizou.