O Atlético enfrenta o Guaratinguetá no sábado (27), dentro do Janguito Malucelli e o técnico Ricardo Drubscky sabe que todos os jogos serão difíceis nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para subir, o treinador sabe que o Furacão terá de focar um adversário de cada vez. “Temos que focar um adversário de cada vez. São seis jogos que faltam e precisamos estar atentos sempre para conquistarmos as vitórias”, garantiu Ricardo Drubscky.

Quanto ao time que enfrenta o clube paulista, o comandante Rubro-Negro já confirmou a volta de Maranhão e Pedro Botelho ao time titular. “Os dois voltam com certeza. Assim o Elias permanece no meio e o Henrique atua pelas beiradas”, lembrou.

Apesar de ter de fazer uma mudança na zaga, pois Cleberson se machucou, Drubscky elogiou Luiz Alberto, que será titular. “O Cleberson está em um momento muito interessante da carreira. É uma grande revelação do futebol brasileiro. O Luiz é incontestável. Profissional de alto nível, com uma experiência fora de série e um jogo aéreo muito bom”, finalizou.