Depois de jogar várias partidas da temporada 2012 improvisado na lateral-direita, o atacante Pablo pode novamente atuar fora de sua posição de origem. No treinamento da manhã desta quinta-feira, no CT do Caju, o técnico Ricardo Drubscky escalou o jogador no meio-campo, ao lado de Paulo Baier.

Após o coletivo, Drubscky sinalizou a possibilidade de passar a utilizar Pablo na meia-cancha do Furacão daqui pra frente. O treinador, no entanto, não confirmou se o atleta já vai atuar nessa posição no jogo deste sábado, contra o Ceará, às 16h20, no estádio Presidente Vargas.

A dúvida de Drubscky é entre Pablo e Renan Foguinho para formar o meio-campo do Atlético ao lado de Deivid, Renan Teixeira e Paulo Baier (o treinador confirmou, ao menos, que o maestro viaja com a delegação para Fortaleza; será a primeira viagem longa do atleta na temporada).

De resto, o treinador deve manter a mesma formação que empatou em 0 a 0 com o Goiás no último final de semana: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; Deivid, Renan Teixeira, Pablo (Renan Foguinho) e Paulo Baier; Edigar Junio e Fernandão.