Em seu primeiro coletivo no comando do Atlético, realizado na manhã desta quinta-feira, no CT do Caju, o técnico Ricardo Drubscky manteve o esquema 4-4-2 que vinha sendo utilizado por Juan Carrasco nos últimos jogos do Furacão, mas mexeu em algumas peças da equipe rubro-negro.

A primeira grande novidade foi a presença do goleiro Weverton no time titular no lugar de Rodolfo, que treinou entre os reservas. O arqueiro foi uma das últimas contratações do Atlético, vindo da Portuguesa, e se confirmada sua titularidade, faz sua estreia com a camisa rubro-negra na partida deste sábado, contra o Goiás, às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

As outras mudanças promovidas por Drubscky foram no setor ofensivo do Furacão. O meio-campo foi formado por Deivid, Renan Teixeira, Harrison e Paulo Baier. Os até então titulares Alan Bahia e Martin Liguera ficaram no time debaixo. A dupla de ataque teve Edigar Junio e Fernandão, com Bruno Mineiro treinando na equipe reserva.

Mais para o fim da atividade, o treinador modificou um pouco a equipe, mas a formação que treinou em boa parte do coletivo tinha o futebol deWeverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; Deivid, Renan Teixeira, Harrison e Paulo Baier; Edigar Junio e Fernandão.