Iniciando a sua recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético venceu o América-RN, fora de casa e o técnico interino, Ricardo Drubscky, avaliou positivamente a exibição da equipe.

Para ele, o time conseguiu criar chances em boas jogadas, o que não estava acontecendo antes. “A equipe foi muito positiva. Tanto o primeiro, quanto o segundo tempo, tivemos qualidade. Tivemos situações de gol, nós criamos, não foi por acaso”, lembrou.

Drubscky teve apenas dois dias para trabalhar com o elenco do Furacão, e o segredo foi a conversa. “O que a gente fez nestes dois dias, foi conversar para fazer este grupo trabalhar a posse de bola, sair de trás com a bola, não ficar usando jogadas de ligação direta. Conversamos muito”, contou o treinador.

Ricardo, que quer ficar no comando do Atlético, garantiu que a equipe vai crescer. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, atacamos bastante, no segundo acabamos nos defendendo mais, mas fizemos bem este serviço e tenho certeza que este time vai crescer”, finalizou.