Após a vitória desta tarde por 1 a 0 em cima do Criciúma, o técnico Ricardo Drubscky exaltou a boa atuação do Atlético, que venceu um adversário que até o início da rodada era o líder da Série B, sem sofrer muitos sustos ao longo dos 90 minutos do duelo.

“Eu disse que quem viesse ao estádio, viria um jogo bom. E foi um jogo interessante mesmo. Fizemos um bom primeiro tempo, em que não sofremos. O segundo tempo foi menos bom, mesmo com um jogador a mais, mas também não sofremos perigo de gol”, analisou o treinador.

Drubscky enalteceu ainda mais a vitória rubro-negra por ter sido diante de uma grande equipe.”O adversário era muito qualificado e criamos, pelo menos, mais três boas oportunidades de gol. A gente queria uma vitória convincente, não de goleada, mas com uma boa atuação da equipe e foi isso que aconteceu”, completou.

Por fim, ele falou sobre a volta da alegria dentro do elenco do Furacão. Na visão do treinador, a alegria vem quando o time consegue ter bom desempenho em campo.”Quando o time sente confiança no jogo, ele fica mais feliz sim. E nós estamos demonstrando evolução e mais qualidade. A alegria vem com boas atuações”, disse Ricardo Drubscky.