Por Pedro Melo 

Thiago Heleno está confirmado mais uma vez como titular na defesa. (Divulgação/Atlético)

Thiago Heleno está confirmado mais uma vez como titular na defesa. (Divulgação/Atlético)

O Atlético vem mostrando sua força na Arena da Baixada e ainda não perdeu em nove jogos disputados dentro de casa. Para seguir brigando por uma vaga no G4, o Rubro-Negro conta com o apoio da torcida na partida contra o líder Palmeiras neste domingo (14), às 18h30.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori não conta com o atacante Pablo, vetado pelo departamento médico. Além disso, o volante Deivid e o atacante Nikão seguem de fora, enquanto o goleiro Weverton está servindo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos.

Autuori confirmou que a base da equipe será mantida, mas algumas mudanças serão realizadas e a possibilidade é a entrada do meia Luciano Cabral e do atacante Lucas Fernandes. “Eles têm entrado bem e podem, claro que sim. A base não vou alterar porque não tem motivo para ficar alterando a equipe. Logicamente, vão haver alterações”, comentou.

Palmeiras voltou para a liderança na última rodada

O Palmeiras derrotou o Vitória na última rodada e voltou para a liderança com o tropeço do Santos. Agora, o Alviverde defende a primeira colocação, mas terá vários desfalques com os zagueiros Mina e Edu Dracena e o atacante Leandro Pereira entregues ao departamento médico e o lateral-esquerdo Zé Roberto, suspenso.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 14 de agosto de 2016.
Horário: 18h30.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS).

Atlético: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral (Vinícius); Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Walter.
Técnico: Paulo Autuori.

Palmeiras: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Rafael Marques), Dudu e Erik.
Técnico: Cuca.