Depois do meia Madson não comparecer ao treinamento de ontem, no CT do Caju, surgiu a informação que o jogador poderia ser dispensado pelo Atlético. O próprio atleta chegou a confirmar que havia sido demitido em conversa com a jornalista Monique Silva, da Furacao.com.

A diretoria rubro-negra, no entanto, só confirmou a rescisão de contrato com Madson na tarde desta terça-feira, em nota publicada no site oficial do clube. O texto justifica a dispensa do atleta por conta de “descumprimento das normas de treinamento do Departamento de Futebol e normas internas do CAP”.

O jogador tinha contrato de empréstimo com o Atlético até o fim da temporada, e com a rescisão acertada, volta ao Santos, clube que detém seu passe. Madson é o vice-artilheiro do Furacão no ano, com onze gols, e é também o segundo atleta que mais vestiou a camisa rubro-negra em 2011, tendo atuado em 47 partidas.

Confira abaixo a nota publicada no site oficial do Atlético:

“O meia-atacante Madson oficialmente não faz mais parte do elenco profissional do Atlético Paranaense. O Clube Atlético Paranaense rescindiu o contrato do jogador na manhã desta terça-feira por descumprimento das normas de treinamento do Departamento de Futebol e normas internas do CAP. Madson retorna ao Santos, seu clube de origem.”