O jogador de vôlei de praia Emanuel comemorou bastante a vitória do Atlético Paranaense por 3 a 2 sobre o Santos, no último domingo, na Arena. mesmo longe do Brasil (ele estava na Polônia e a partir desta quinta-feira ele disputa o Grand Slam, na Áustria), pela internet ele mandou o seu recado à nação atleticana.

“Acompanhei todo o jogo pela rádio e só acabou de madrugada. Mas valeu ter ficado, comemorei muito o gol do Marcinho no fim da partida. Foi um prêmio pela luta e pelo empenho do time. A chegada do Renato, o trabalho da diretoria e a força da torcida estão sendo fundamentais para essa recuperação da competição. Quero dar parabéns para todos eles”, destacou Emanuel, conforme reportagem do portal GloboEsporte.com.

Antes de viajar, ele foi presenteado pelo Atlético Paranaense com uma camisa do Clube. Emanuel é um dos atletas mais bem sucedidos no vôlei de praia, com duas medalhas Olímpicas (ouro em Atenas 2004 e bronze em Pequim 2008), três títulos mundiais e medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.