Não é segredo para ninguém que a diretoria do Atlético está em busca de mais um atacante para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. A bola da vez dentro do Furacão é o atacante Zé Carlos, destaque doCriciúma na Série B deste ano e artilheiro da equipe catarinense na competição, com nove gols.

Opróprio empresário do atleta confirmou, em entrevista à rádio Banda B, que foi procurado pelo diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina. “Não tem nada certo ainda, mas houve um contato do Alfredo Ibiapina. O Criciúma só tem contrato de empréstimo com o Zé Carlos. O jogador pertence ao Corinthians-AL. A diretoria do Criciúma está em Recife (o Tigre enfrenta o Náutico na próxima rodada da Série B) e eu não consegui falar com nenhum dirigente. Mas assim que eles voltarem, nós vamos nos reunir para acertar essa situação”, afirmou Alarcon, empresário do atacante.

A rádio Banda B entrou em contato também com o jogador, que revelou ter interesse em vestir a camisa rubro-negra. “O Atlético entrou em contato com o meu empresário. Eu gostaria muito de jogar no Atlético, disputar a Série A e ajudar a tirar o Atlético da zona do rebaixamento do campeonato. Mas não depende só de mim, porque eu tenho contrato com o Corinthians-AL e estou apenas emprestado ao Criciúma, ondeestou focado em fazer uma grande Série B”, afirmou Zé Carlos.

A diretoria do Atlético ainda não confirmou publicamente o interesse nesse jogador. Aos 28 anos, Zé Carlos já passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Portuguesa ePonte Preta. Seu passe está vinculado ao Corinthians-AL e ele está emprestado ao Criciúma até o fim da Série B.