Por Esporte Banda B
Volante Otávio é desfalque contra o Galo. (Divulgação/ Atlético)

Volante Otávio é desfalque contra o Galo. (Divulgação/ Atlético)

Derrota em casa, diante do líder, e pela primeira vez no Campeonato Brasileiro o Atlético cai diante de seu torcedor. A primeira derrota como mandante também veio com três desfalques para a próxima partida. Um deles é o volante Otávio, que lamentou o resultado diante do líder do Brasileirão e falou da importância do elenco para buscar recuperação fora de casa, contra o xará mineiro.

O resultado atleticano contra o Verdão paulista impediu que o Furacão se aproxima-se ainda mais dos primeiros colocados do Brasileiro. “Tínhamos que fazer o resultado dentro de casa, para brigar pelas primeiras posições. Infelizmente não foi o jogo que queríamos fazer. Criamos algumas chances no segundo tempo, mas não conseguimos marcar”, avaliou Otávio.

Após a derrota para o Palmeiras, a equipe agora foca no próximo compromisso, domingo (21), contra o Galo, fora de casa. O lateral-direito Léo e o volante Hernani, suspensos, se juntam a Otávio como desfalques do Rubro-negro para o jogo. “Teremos a semana toda para trabalhar, corrigir os erros, e fazer uma excelente partida contra o Atlético Mineiro”, projetou Otávio. “O mais importante que o Paulo Autuori nos passa é que todos são importantes. Teremos desfalques, mas o diferencial é que todos trabalham da mesma maneira, para evoluir diariamente. E tenho certeza que todos estarão preparados”, afirmou o volante.

Mesmo depois da primeira derrota como mandante, o jogador destaca a campanha atleticana no Brasileirão, atual sétimo colocado com 30 pontos. “A equipe é um todo e estamos fazendo uma boa campanha. Tanto na parte defensiva, quanto ofensiva, temos que procurar melhorar. Mas temos excelentes jogadores e esperamos voltar a vencer na próxima partida”, comentou Otávio.

Furacão e Atlético-MG se enfrentam em Belo Horizonte no próximo domingo (21), a partir das 11h. O jogo acontece no Estádio Independência. Com 30 pontos, o Atlético busca uma vitória para se aproximar do seu xará mineiro, quarto colocado com 35 pontos ganhos.