Divulgação/Atlético Paranaense
Furacão começa caminhada do segundo turno na Arena da Baixada, diante do Atlético-MG

O Atlético retoma os trabalhos nesta segunda-feira (29) já pensando no primeiro confronto do returno do Brasileirão diante do Atlético-MG. Para o confronto com o Galo Mineiro, o time de Renato Gaúcho não terá o lateral e autor do único gol do time no Atletiba, Edílson e o zagueiro Manoel, que levaram o terceirao amarelo e estão suspensos.

Como opções, surgem os nomes de Gustavo na defesa e Wagner Diniz na ponta direita. O Atlético é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos e, caso consiga vencer o xará de Minas na Arena da Baixada na quarta-feira, às 20h30, pode deixar a zona de rebaixamento.

Nas estatísticas do Nacional, o Furacão ocupa a 15ª posição: nas nove partidas que disputou em casa, o Atlético venceu três, empatou quatro e perdeu duas vezes. Na contagem de gols foram 11 marcados e o mesmo número sofridos. O aproveitamento na Arena da Baixada é de 44%.

Venda de ingressos para Atlético-PR x Atlético-MG

Já estão à venda os ingressos para a partida entre Atlético e Atlético-MG, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. As bilheterias da Arena funcionam das 10h às 18h. O jogo ocorre nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena.O valor do ingresso é de R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada.Ingressos também podem ser adquiridos no CT do Caju, nos pontos de venda do Disk Ingressos ou pelo site FutebolCard (www.futebolcard.com), com pagamento exclusivo com cartão de crédito (bandeira Visa).

Segundo orienta a lei municipal Nº 13.410/2010, todos os torcedores que forem comprar ingressos devem obrigatoriamente apresentar um documento de identificação e comprovante de residência, e depois devem preencher uma ficha de cadastro, que se encontra nas bilheterias do estádio. As bilheterias da Arena funcionam até às18h e reabrem no sábado, a partir das 10h.