O Atlético tropeçou na última terça-feira (06), contra o América-RN, dentro de casa e agora, terá de conquistar os pontos perdidos fora de casa, contra o ASA, na próxima sexta-feira (09).

Substituto de Deivid para a partida, o volante Derley lembra que o grupo está apenas pensando na vitória. “Estou preparado para este jogo e nós sabemos da respondabilidade que vamos ter diante do ASA. Vamos para lá com o intuito de vencer, pois estamos em um momento crucial da competição”, disse ele.

Mesmo no banco de reservas, Derley comemora o entrosamento da equipe na reta final do Brasileirão, sem se importar de não estar na equipe titular. “O time está encaixado e eu estou entrando no time hoje de uma forma diferente de quando eu cheguei, que existia uma desorganização”, contou.

Para subir, uma vitória contra o ASA será crucial para o Furacão, e o volante Derley garante que vontade não vai faltar. “Nós vamos encarar este jogo como uma verdeira decisão, sabendo que estamos muito próximos do nosso objetivo que é subir para a elite do Brasileirão”, finalizou.