Por Felipe Dalke

Neste sábado, além do time principal que vai fazer o primeiro evento teste da Arena da Baixada em jogo-treino contra o J. Malucelli, o time considerado B, que vem atuando no Campeonato Paranaense, vai entrar em campo no Ecoestádio Janguito Malucelli para enfrentar o Londrina na semi-final do estadual, partida de ida.

Para o duelo, o técnico Petkovic deverá ter várias novidades no time e a principal é a presenta do volante Deivid, que desceu do time principal para atuar na vaga de Otávio, que foi expulso na última semana, contra o Paraná. O jogador terá a sua primeira participação na competição estadual.

Também suspensos, o volante Hernani e o zagueiro Ricardo Silva estão de fora do time de Pet, dando as vagas para Léo Pereira na zaga e provavelmente colocando o atacante Bruno Furlán para formar um 4-3-3.

A provável equipe do Furacão para o duelo de ida da semi-final deve ser: Rodolfo; Mário Sérgio, Léo Pereira, Lucas Alves e Sidicley; Deivid, Zézinho e Marcos Guilherme; Nathan, Bruno Furlán e Crislan.