Após o empate de ontem em 2 a 2 com o Palmeiras, na Vila Capanema, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o volante Deivid diz que o Atlético tem que esquecer a partida de volta, que será na próxima quarta-feira, e focar na estreia rubro-negra na Série B, diante do Joinville, neste sábado, às 16h20, fora de casa.

“O calendário para o Brasileiro é injusto para os jogadores, mas o [técnico Juan] Carrasco sabe o que fazer e quem deve poupar quando estiver cansado. Vamos agora para Joinville para vencer, assim como em todos os jogos”, afirmou o volante, lamentando o pouco tempo de preparação entre um jogo e outro.

Somente quando passar o duelo contra o Joinville é que Deivid pretende voltar a pensar no Palmeiras. Mesmo com dois gols sofridos em casa, o atleta acredita na classificação do Atlético para a semifinal da Copa do Brasil. “A equipe está concentrada para todas as partidas. Temos que ir lá e vencer. Uma vitória simples dá a classificação para nós”, finalizou Deivid.