Divulgação
Nieto: “o momento é difícil, mas gosto de enfrentar situações assim

Peça chave do Furacão nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro por ter marcado gols decisivos, o atacante Nieto está de volta ao time rubro-negro depois de cumprir suspensão. Confirmado no ataque ao lado de Guerrón, o argentino sabe que o momento do Atlético é delicado, mas dá a receita para que a equipe vença o já rebaixado América-MG, no próximo domingo, a partir das 17h, em Uberlândia.

“Vou voltar em um momento difícil, mas eu gosto de enfrentar situações assim”, afirmou Nieto, que sabe da importância de vencer o Coelho para tentar tirar o Atlético da zona de rebaixamento.”É um jogo importante para todos os jogadores. Precisamos de duas vitórias para escapar do rebaixamento, então temos que estar muito concentradas e jogar como foi nas últimas partidas”, completou o jogador.

Depois de enfrentar o América, o Furacão fecha sua participação no campeonato diante do rival Coritiba, na Arena da Baixada. Nas contas de Nieto, duas vitórias nessas partidas livra o Atlético da queda para a Série B.”Temos duas finais para disputar em que precisamos ganhar. Vamos precisar de todos os jogadores nessa reta final e também do apoio da torcida”, analisou.

Para o duelo decisivo contra o América, o técnico Antônio Lopes deve repetir a mesma formação adotada na vitória por 1 a 0 em cima do São Paulo, no último dia 16 de novembro, já que Nieto e Deivid voltam de suspensão e jogam nos lugares de Morro García e Renan, respectivamente. O treinador comandou trabalhos em dois períodos nesta quarta-feira, mas a tendência é mandar a campo Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto.