Deivid se despede do Furacão após quase 13 anos e irá vestir a camisa do Sport (Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo)

Próximo de deixar o clube para vestir a camisa do Sport, o volante Deivid, de 29 anos, postou uma mensagem de agradecimento ao Atlético. Cria das categorias de base do clube, o jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz e foi liberado para acertar com o time pernambucano.

Através de sua conta no Instagram, o atleta agradeceu a todos os funcionários e diretoria do Furacão pelos mais de 12 anos em que serviu a instituição. “Hoje se encerra um ciclo de mais de 12 anos, gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter me proporcionado ter chego (sic) ao CAP desde jovem e ter vivenciado tantos momentos”, escreveu. “Agradecer atodos que contribuem para o CAP ser o que é hoje, desde os atuais e os que passaram aqui. Com certeza ganhei grandes amigos, que vão além do profissional”, acrescentou.

No clube desde 2005, Deivid estreou como profissional pelo Atlético em 2010 e disputou 290 partidas com a camisa rubro-negra, com sete gols marcados. Recentemente, o jogador fez parte do elenco comandado pelo técnico Tiago Nunes e foi o capitão da conquista do Campeonato Paranaense.

No entanto, com o técnico Fernando Diniz, o volante não teve muitas chances e atuou apenas duas vezes, uma na estreia do Brasileirão, contra a Chapecoense, e outra no empate com o São Paulo, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.