Esteban Pávez retorna ao time titular depois de ficar de fora da Libertadores. (Divulgação/Atlético)

Depois da eliminação na Libertadores, o Atlético volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e sonha em voltar a competição continental no ano que vem. Para isso, o Rubro-Negro espera repetir a atuação da partida com o Santos para conquistar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão contra o Bahia neste domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada.

Com três vitórias seguidas, o Furacão pode até terminar a rodada dentro do grupo que se classifica para a Libertadores na próxima temporada. O Atlético precisa fazer o seu dever de casa e contar com tropeços, no mínimo de Cruzeiro e Sport que enfrentam São Paulo e Ponte Preta, respectivamente.

Atlético terá mudanças na escalação

O técnico Fabiano Soares mexerá na escalação para o jogo de domingo. A única mudança certa é na defesa com a saída de Paulo André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Wanderson entrará em seu lugar. Além disso, o meia Lucho González foi poupado pelo desgaste físico da última partida. O provável time tem Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Rossetto e Guilherme; Sidcley, Nikão (Lucas Fernandes) e Ribamar.

Bahia terá muitos desfalques para o jogo em Curitiba

O Bahia vem de vitória na última rodada sobre o São Paulo e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento. Em relação ao time, o técnico interino Preto Casagrande não contará com Maikon Leite, Vinicius e Allione que se juntam a Armero, Wellington Silva, Jackson, Hernane e Edigar Junio no departamento médico. O Tricolor deverá ir a campo com Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BAHIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 13 de agosto de 2017.
Horário: 19h.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SC) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SC).