Assim como Marcelo Oliveira, o técnico do Antônio Lopes fez questão de esconder a escalação do time para o clássico contra o rival Coriitba. Quatro treinamentos secretos depois, o Rubro-negro já está definido e deve ir a campo com a mesma base que tem jogado as últimas partidas. Ainda que a escalação ainda seja mantida em sigilo, o time deve ter Guerrón no ataque. O equatoriano chegou a ser poupado nos treinamentos, mas é presença quase certa na dianteira. Na zaga, Fabrício substitui Gustavo, suspenso.

Como já confirmado, na direita é Wendel quem deve ser o titular, mesmo que o treinador tenha testado também Wagner Diniz. “Vai jogar o Wendel. É um jogador que marca bem, que deu uma consistência maior ao setor defensivo. Ele também ataca, não tem a velocidade do Diniz, mas ele ataca bastante”, disse o técnico.No último treinamento, o técnico testou Marcinho no meio campo, mas Cleber Santana ganhou a posição no decorrer dos trabalhos. A dúvida então fica entre Guerrón ou Cléber Santana.

A escalação só deve ser confirmada momentos antes da partida, mas o Atlético deve ir a campo com Renan Rocha; Wendel, Manoel, Fabrício e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto.O Furacão precisa bater o Coxa e torcer por um tropeço de Cruzeiro e, no máximo, por um empate do Ceará para se manter na Primeira Divisão.