Reação. É esta a palavra mais entoada nas últimas semanas no Atlético, e na partida contra o Botafogo neste sábado, às 18h30min, na Arena, o desejo é que ela se concretize. O objetivo é que a busca pela primeira vitória dentro do Campeonato Brasileiro termine justamente contra o time carioca.

“Treinamos ao longo da semana para jogarmos bem, e o mais importante, conquistar o resultado no nosso estádio”, resume o técnico Renato Gaúcho.

Dentro de casa o otimismo pela vitória é grande, apesar da má fase. Entusiasmo que os jogadores esperam reverter nos três pontos.

“Temos que ter motivação. O que falta agora é a vitória, pois estamos jogando bem. Vamos buscar sair dessa situação o mais breve possível”, declara Kleberson.

Para buscar o resultado, mais uma vez Renato Gaúcho mexe no time. O treinador deve promover a entrada de Marcinho no meio-campo rubro-negro.

O adversário:
Lucas Zen, Machucado, e Herrera, suspenso, desfalcam o time botafoguense. Caio Junior prefere manter o sigilo dos substitutos.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO X BOTAFOGO

Data: 23/07/2011
Horário: 18h30min (de Brasília)
Local: Arena – Curitiba (PR)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA/SP)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

ATLÉTICO: Renan Rocha, Wagner Diniz (Edilson), Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson, Cléber Santana e Marcinho; Madson e Santiago Garcia.
Técnico: Renato Gaúcho

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Renato, Marcelo Mattos, Elkesson e Maiconssuel; Caio e Alexandre Oliveira (Alex).
Técnico: Caio Junior