O Atlético está de técnico novo, Jorginho, ex-treinador da Portuguesa, e o recém-contratado já treinou o goleiro Weverton admite que a forma de Jorginho trabalhar é ótima.

“O trabalho do Jorginho é sempre assim, é demorado, temos bastante trabalho e temos que aproveitar bastante a semana porque quando começar jogo em cima de jogo é mais conversa, não temos tanto tempo de treinar”, disse ele.

Segundo ele, Jorginho se integrará com o grupo aos poucos, já que não pode fazer mudanças sem conhecer tanto o plantel. “O professor não tá mudando nada de forma drástica, ele está conversando bastante com o Ricardo Drubscky para ter uma ideia porque ele não conhece totalmente o grupo ainda”, garantiu.

O goleiro titular do Atlético sabe a dificuldade das mudanças de técnico, mas espera que Jorginha tenha vindo para ficar já que o Atlético não está indo bem na Série B. “Essa mudança de treinador complica um pouco, porque cada treinador tem uma forma de trabalho e cada um que chega vai mudando o time e daí nunca temos uma cara, espero que possamos manter esse até o final do campeonato porque precisamos reagir”, finalizou.