Por Esporte Banda B 

Atlético está a um confronto de disputar a fase de grupos. (Divulgação/Conmebol/AFP)

O Atlético decidirá uma vaga na fase de grupos da Libertadores contra o Deportivo Capiatá, do Paraguai, mas ainda não sabe onde será os jogos dos dias 15 e 22 de fevereiro. Tudo isso por conta de uma confusão no site da Conmebol.

De acordo com o regulamento da Conmebol, os mandos de campo são decididos baseado no ranking da entidade. Portanto, a partida de ida seria no estádio Deportivo Capiatá e a volta na Arena da Baixada.

Porém, o site da Conmebol mostra a ordem de jogos invertida, com o primeiro jogo em Curitiba e o segundo no Paraguai. Ainda em dúvida sobre o caso, o Atlético publicou um comunicado em seu site oficial aguardando a decisão oficial da Conmebol para esclarecer o assunto.

Confira a nota publicada pelo Atlético:

“Devido à divergência entre o regulamento da Conmebol Libertadores Bridgestone e informações veiculadas na Imprensa, o Clube Atlético Paranaense esclarece que informará, em breve, a ordem dos mandos de campo e as datas das partidas diante do Deportivo Capiatá.

O Clube aguarda posicionamento oficial da Confederação Sul-Americana de Futebol [Conmebol] sobre a tabela de jogos da terceira fase”.