Divulgação/Atlético Paranaense
Preferido do ex-comandante Renato Gaúcho, Fabrício quer ser homem de confiança do Delegado

Depois de cinco rodadas, o zagueiro Fabrício será novamente titular da defesa atleticana para a partida contra o Internacional. O jogador que atuou em 15 dos 26 jogos já disputados pelo Furacão no Campeonato Brasileiro – em 14 deles, como titular – quer voltar a atuar bem para ser novamente homem de confiança do treinador.

“Eu quero confirmar essa semana boa de treinamento com uma boa atuação e deixar essa dúvida na cabeça do professor” afirmou o zagueiro. “Todos vieram fazendo boas partidas e é bom estar num grupo em que o nível técnico dos jogadores é alta. A briga sadia faz bem pra gente e só aumenta nosso nível a cada dia”, completou.

Na última vez que esteve em campo o adversário era o também gaúcho, Grêmio. Contra o Internacional, em casa, o Rubro-negro ostenta uma invencibilidade que já dura cinco anos. Em situação crítica na tabela, o Atlético precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento já nesta 27ª rodada.”Todo jogo é crucial pra gente, tem que estar focado, atento. Não temos mais gordura pra quiemar, então todo detalhe é importante pra não ser surpreendido com a derrota”, confirmou Fabrício.

A Banda B transmite Atlético x Internacional neste domingo (2), a partir das 15h, com narração de Jaques Santos.