O elenco do Atlético realizou o último treinamento antes do clássico nesta sexta-feira (23). No estádio Janguito Malucelli, os jogadores fizeram treinos recreativos e depois, o técnico Ricardo Drubscky definiu a equipe, mas ainda mantém em sigilo.

Para o comandante do Rubro-Negro, a semana foi proveitosa para que o elenco pudesse se preparar bastante para o decisivo jogo, que pode fazer o Furacão voltar à elite do futebol. “Estou satisfeito. Essa semana fez parte de um contexto de várias semanas e alguns meses que viemos trabalhando”, disse.

Concentrados desde quarta-feira (21), Drubscky garantiu que existiu um bom controle dos treinamentos para que os jogadores não se cansem muito. “Foi um período que planejamos controlar bastante a carga de treinos. Sentir bem o pulso dos atletas para ver que nível de treinamento podíamos fazer. Com isso, demos uma afinada nos ponteiros e levamos a semana como devia para estarmos bem preparados para este jogo”, finalizou o técnico do Atlético.

Neste sábado (24), Atlético e Paraná entram em campo no jogo decisivo, válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um empate, o Atlético voltará à elite do futebol brasileiro. A provável escalação do Furacão deve ser: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.