Torcida organizada ficará no setor da Getúlio Vargas superior. (Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo)

Após quase 20 dias, o time principal do Atlético volta aos gramados para enfrentar o São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (04), às 21h45, na Arena da Baixada. A partida marca o retorno dos adereços da torcida organizada no estádio atleticano e a expectativa é de melhor público da temporada.

Para o técnico Fernando Diniz, o confronto será muito difícil para o Atlético e vê o adversário confiante depois da chegada de Diego Aguirre. “É um confronto com um nível de dificuldade bastante alto”, disse. “Com a chegada do Aguirre, a equipe motivou. Estamos conscientes do que temos que fazer”, acrescentou.

Em relação ao time, o treinador terá o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão da partida de classificação contra o Ceará, e mantém o suspense sobre quem será o trio de defesa. Wanderson, Esteban Pavez e Paulo André também são opções.

Já a grande novidade entre os relacionados é o atacante Éderson, artilheiro do Campeonato Paranaense com a equipe de aspirantes. Ele ficará como opção no banco de reservas pela primeira vez da temporada.

A provável escalação atleticana tem Santos; Wanderson (Paulo André), Esteban Pavez e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Carleto; Guilherme, Nikão e Bergson.

São Paulo também deve jogar com três zagueiros

O técnico Diego Aguirre deu pistas que deve escalar o São Paulo com três zagueiros para enfrentar o Atlético. O trio seria formado por Arboleda, Rodrigo Caio e Bruno Alves. O São Paulo deve entrar em campo com Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves e Arboleda; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Cueva, Nenê e Tréllez.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 04 de abril de 2018.
Horário: 21h45.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (CE).