Por Pedro Melo 

André Lima marcou o gol atleticano no empate em 1 a 1 no primeiro turno. (Divulgação/Atlético)

André Lima marcou o gol atleticano no empate em 1 a 1 no primeiro turno. (Divulgação/Atlético)

O Atlético perdeu na última rodada para o Palmeiras e agora busca a recuperação no Campeonato Brasileiro longe de casa. Entretanto, o Rubro-Negro terá jogo complicado contra o Atlético-MG, adversário direto na briga pelo G4, neste domingo (21), às 11h, na Arena Independência.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori tem vários desfalques e alguns deles são permanentes: meia Vinícius foi afastado no meio de semana e o atacante Walter está de saída para jogar no Goiás. Além deles, o lateral-direito Léo e os volantes Otávio e Hernani estão suspensos e os zagueiros Cleberson e Paulo André, o volante Deivid e os atacantes Pablo e Nikão estão entregues ao departamento médico.

A equipe atleticana está na sétima colocação, com 30 pontos, e está cinco pontos atrás do quarto colocado que é justamente do Atlético-MG. Entretanto, o Furacão vem de duas no Brasileirão.

Atlético-MG quer continuar no G4

O Atlético-MG quer utilizar o fator casa para ganhar mais três seguidos e seguir em busca da liderança. Entretanto, o treinador Marcelo Oliviera não conta com o zagueiro Erazo e o volante Júnior Urso estão lesionados, enquanto, o volante Rafael Carioca e o atacante Fred cumprem suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Data: 21 de agosto de 2016.
Horário: 11h.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Maicosuel e Otero (Carlos); Pratto e Robinho.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético: Santos; Rafael Galhardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão e Luciano Cabral; Yago (Marcos Guilherme), Lucas Fernandes e André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.