Por Pedro Melo 

Otávio será um dos jogadores que retorna ao time titular. (Divulgação/Atlético)

Otávio será um dos jogadores que retorna ao time titular. (Divulgação/Atlético)

O Atlético continua seu sistema de rodízio de jogadores e os titulares estão de volta após serem poupados na derrota para o Sport. O Rubro-Negro tem partida importante contra o líder do Corinthians, nesta quarta-feira (03), às 21h45, na Arena da Baixada.

No total, sete atletas retornarão ao time titular: o lateral-direito Léo, o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Sidcley, os volantes Otávio e Hernani, o meia Vinícius e o atacante Walter. Além disso, o goleiro Santos já foi confirmado como substituto de Weverton.

“O objetivo foi este aí exatamente pelo pouco tempo que teremos entre o jogo de quarta, contra o Corinthians, e sábado, contra o Flamengo. Então, eles estão minimamente preservados e estarão em condições de jogar e fazer com que a gente possa manter um nível competitivo”, garantiu o técnico Paulo Autuori.

O Rubro-Negro está na sétima colocação, com 27 pontos, e tem quatro pontos de desvantagem para o quarto colocado. Depois do líder Corinthians, o Furacão encara o Flamengo, que também está entre os primeiros colocados.

Corinthians defende a liderança

O Corinthians assumiu a primeira colocação na rodada passada e quer a vitória para não ter chances de ser ultrapassado por Santos, Palmeiras e Grêmio. Para a partida, o técnico Cristóvão Borges, que treinou o Atlético no começo da semana, terá a ausência do atacante André e deverá colocar Lucca para jogar como centroavante.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CORINTHIANS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 03 de agosto de 2016.
Horário: 21h45.
Árbitro: Anderson Daronco (RS).
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).

Atlético: Santos; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Yago (Juninho), Pablo e Walter.
Técnico: Paulo Autuori.

Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Lucca.
Técnico: Cristóvão Borges.