Divulgação/Atlético Paranaense
Poupado no treinamento desta terça-feira, Paulo Baier não preocupa; Nieto está de volta após cumprir suspensão

Contra a matemática do rebaixamento, que aponta 85% de chance de queda para a Série B, o Furacão inicia a preparação para o jogo decisivo contra o América-MG, em Uberlândia. Caso consiga vencer o Coelho e os rivais diretos na luta contra o a Segundona, Ceará e Cruzeiro empatem, o Furacão pode deixar a zona da degola já na penúltima rodada, dependendo só de si para não cair.

Para o confronto com o time mineiro, o técnico Antônio Lopes terá os retornos do volante Deivid e do atacante Nieto, suspensos na última rodada. O grupo se reapresentou nesta terça-feira e tem a semana toda para definir a escalação de quem vai a campo no próximo domingo (27).

Com dores na panturrilha, Marcelo Oliveira foi poupado do treinamento, assim como Paulo Baier, que sentiu o joelho e não chegou a trabalhar fisicamente. Mesmo assim, os dois não preocupam e são presenças certas no time contra o Coelho.”Temos que descansar bem essa semana. A gente vem de dois jogos desgastantes contra o São Paulo e Cruzeiro e conseguimos conquistar quatro pontos importantes”, apontou Baier.

O provável time que enfrenta o América-MG deve ter Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto. Coelho e Furacão se enfrentam no próximo domingo (27), às 17h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.