Atlético inicia segundo turno neste sábado diante do União (Monique Vilela/Banda B)

Depois de fazer a melhor campanha e ser eliminado nas semifinais do primeiro turno, o Atlético inicia a caminhada na Taça Caio Júnior neste sábado (03), diante do CE União, na Arena da Baixada. Buscando a repetição do bom início na primeira fase do turno anterior, o time do técnico Tiago Nunes contará com ‘reforços’ vindos da equipe principal para o torneio.

A lista de inscritos sofreu modificações na véspera da partida. As novidades são os goleiros Felipe Alves e Gabriel, o zagueiro Lucas Halter, os meias Matheus Anjos e Alex Sandro e os atacantes Marcinho, Lucas Ribamar e Pablo. Para as inscrições dos arqueiros, Juliano e o lesionado Léo foram substituídos na lista.

No treinamento desta sexta-feira (02), Matheus Anjos e Marcinho foram as surpresas e podem surgir como titulares nas vagas de Demethryus e Yago. Outra mudança na equipe será na meta, já que o goleiro Santos não realizou a atividade e permaneceu com a equipe principal. Para o seu lugar, Caio e o recém-chegado Felipe Alves são as possibilidades.

O provável time do técnico Tiago Nunes para a estreia no segundo turno do estadual tem Caio (Felipe Alves); Gustavo Cascardo, Emerson, Zé Ivaldo e Renan Lodi (Nicolas); Deivid, Bruno Guimarães, Matheus Anjos e João Pedro; Marcinho e Ederson.

O Atlético estreia neste sábado, às 16h, diante do CE União, na Arena da Baixada, em compromisso válido pela primeira rodada da Taça Caio Júnior.

União busca reabilitação em segunda taça do estadual

Pior campanha da primeira fase, o time beltronense busca reabilitação no segundo turno do Campeonato Paranaense para evitar o descenso para a segunda divisão. Com isso, o provável time para encarar o Furacão tem Marcos Paulo; Júlio Lopes, Casimiro, Spice e Tiaguinho; Pacato, Sato, Sorbara e William; Welisson e Schwenk.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CE UNIÃO

Local: Arena da Baixada.
Data: Sábado, 03 de março de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Adriano Milczvski (PR).
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Euclides Lucas José Garcia (PR).