Por Esporte Banda B

Delegação rubro-negra desembarcou em Bogotá neste domingo (Divulgação/Atlético)

O Atlético desembarcou, na noite deste domingo (5), em Bogotá, na Colômbia, para enfrentar o Millonarios, na quarta-feira (8), às 21h45, pelo jogo de volta da segunda fase da Libertadores. Com a vantagem adquirida na ida, quando derrotou os colombianos por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Furacão viajou para o país com 20 jogadores convocados. Sem ser regularizado no BID, zagueiro Thiago Heleno segue como ausência.

Com o retorno do meia Nikão, que cumpriu suspensão na primeira partida, e sem o zagueiro Thiago Heleno, que ainda não teve sua situação regularizada e o nome publicado no BID, a delegação atleticana desembarcou em Bogotá por volta das 18h30 de domingo (5) no horário local (21h30 no horário de Brasília), com 20 jogadores relacionados.

O Furacão realizará dois treinamentos em solo colombiano antes da partida, um nesta segunda-feira (6) e outro na terça-feira (7), programados para o período da tarde – à noite no Brasil.

Com a vitória por 1 a 0 na ida, com gol de Grafite, o Rubro-Negro tem a vantagem de um empate na partida desta quarta-feira (8), às 21h45, no El Campín, em Bogotá. Caso perca pelo mesmo placar, a decisão irá para os pênaltis. Uma derrota por um gol de diferença, desde que marque gols, classifica o Atlético. O classificado deste duelo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Universitário-PER e Deportivo Capiatá-PAR.

Confira a lista com os relacionados:

Goleiros: Weverton e Santos;
Laterais: Jonathan, Léo, Nicolas e Sidcley;
Zagueiros: José Ivaldo, Marcão, Paulo André e Wanderson;
Volantes: Matheus Rossetto, Otávio e Lucho González;
Meio-campistas: Nikão, Felipe Gedoz e Carlos Alberto;
Atacantes: Crysan, Grafite, Luís Henrique e Pablo;