Nesta terça-feira (14), o Atlético volta a jogar em Paranaguá, onde vem sendo sua casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro, e receberá o ASA, buscando a vitória para se aproximar dos líderes da competição. O jogo será às 21h50, no Gigante do Itiberê.

Por mais uma vez, o técnico Ricardo Drubscky comandará o Furacão, apesar de não poder ficar no banco de reservas, já que está cumprindo suspensão em jogos nacionais. Este é o último jogo que o técnico será impedido de ficar na beira do campo.

Sem poder contar com os volantes Deivid e João Paulo, ambos suspensos, o treinador optará por deslocar o zagueiro Cleberson para ser o primeiro volante, já que está foi a posição em que o jogador se formou nas categorias de base.

Com isso, o zagueiro Luiz Alberto ganha uma chance na zaga, ao lado de Manoel, que é titular absoluto. Na lateral-esquerda, com Wellington Saci machucado e Héracles suspenso, o técnico do Rubro-Negro promoverá a estréia de Pedro Botelho, que foi contratado do Levante, da Espanha.

Drubscky pode contar também com a volta de Paulo Baier, que deve ficar no banco de reservas e com isso, a equipe deve ser escalada assim: Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Cleberson, Derley, Felipe e Elias; Henrique e Marcão.

O adversário do Furacão está na 16ª colocação na tábua de classificação, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento da Série B, com apenas 17 pontos nas 16 partidas realizadas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X ASA

Local: Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR).
Data: 14/08/2012, terça-feira.
Horário: 21h50.

Árbitro: Raphael Claus.
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Mani e Alberto Polleto Masseira.

Atlético: Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Cleberson, Derley, Felipe e Elias; Henrique e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

ASA:Gílson; Gabriel Silva, Fabiano, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Audálio, Lucas, Cal e Didira; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.
Técnico: Nedo Xavier.