O árbitro que apitou o confronto entre Santos e Atlético-PR Francisco Carlos Nascimento assinalou o único gol do Furacão na partida para o atacante Guerrón. O tento nasceu na cobrança de escanteio perfeita de Paulo Baier, no início do segundo tempo. Assim, o equatoriano assume a artilharia do Rubro-negro, com quatro gols, ao lado de Marcinho. Em toda temporada, Guerrón marcou 12 gols e é o vice-líder do Atlético, atrás de Baier, que já balançou as redes 16 vezes.

Reapresentação

O Atlético retoma os trabalhos físicos nesta terça-feira (01), em dois períodos, para enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo (06). Com 31 pontos, o Furacão está a três do Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola e tem seis partidas decisivas para tentar a permanência na elite do futebol.

Depois de receber o Dragão, o Atlético tem pela frente o Corinthians, no Pacaembu, o São Paulo, na Arena, o Cruzeiro e o América-MG, na Arena do Jacaré e o Coritiba, em casa, pelo encerramento do campeonato. Sequência complicada, mas que não desespera o técnico Antonio Lopes. “Temos que torcer para o Atlético-MG e o Bahia perderem. Se isso ocorrer, seguirá a mesma coisa. Isso nos dará mais força e vamos continuar lutando e trabalhando para sair desta situação”, disse o treinador após a goleada sofrida para o Santos.