O técnico Renato Gaúcho comandou um treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, e não pôde contar com o zagueiro Fabrício, que sofreu uma pancada na coxa no último jogo do Atlético e passou o dia no departamento médico. Fabrício passa a ser dúvida para a partida deste domingo, contra o América-MG, a partir das 18h, na Arena da Baixada.

O jogador está passando por um tratamento intensivo para poder enfrentar o Coelho, e tem mais um dia para melhorar das dores musculares. Renato Gaúcho espera um parecer do departamento médico do Furacão para definir a equipe que vai mandar à campo, lembrando que o volante Deivid está suspenso e deve ser substituído por Fransérgio ou Wendel.

O volante Paulo Roberto, o meia Paulo Baier e os atacantes Guerrón e Nieto seguem entregues ao departamento médico, mas os meias Branquinho e Rodriguinho estão recuperados de lesões musculares e ficam à disposição do treinador atleticano para o jogo contra o lanterna América-MG.

O Atlético ainda faz mais um treino neste sábado, mas Renato Gaúcho só confirma a escalação da equipe momentos antes do início da partida.