Tiago Nunes mudará a escalação do Atlético. (Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo)

Já classificado e ainda invicto no estadual, o Atlético encara o Toledo, nesta quarta-feira (21), às 21h45, visando a liderança geral da Taça Caio Júnior, o que daria ao clube a chance de decidir a semifinal e uma eventual decisão do segundo turno na Arena da Baixada.

Com dúvidas na escalação, o técnico Tiago Nunes deverá mandar a campo uma equipe completamente modificada para o duelo no oeste do estado. O zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Bruno Guimarães não participaram da atividade de terça-feira (21) e treinaram com o elenco principal, comandado pelo técnico Fernando Diniz, ficando de fora da partida. Além deles, o zagueiro Léo Pereira, o volante Deivid e o meia João Pedro deverão ser poupados na última rodada por conta da sequência de jogos no estadual. Há também a possibilidade do atacante Éderson ficar de fora.

Outro que não participará do compromisso é o meia Matheus Anjos. Diferentemente dos que treinam com o time principal ou serão poupados, o meio-campista não atuou contra o Londrina por conta de uma pancada no pé e está vetado novamente para o jogo contra o Toledo.

Com isso, o provável time do técnico Tiago Nunes para a última rodada da Taça Caio Júnior conta com Caio; Gustavo Cascardo (Diego Ferreira), Emerson, Daniel e Nicolas; Pierre (Deivid), Guilherme Rend e Demethryus; Giovanny, Yago e Alex Sandro (Éderson).

Toledo tem jogo decisivo na briga pela classificação

No reencontro do técnico Paulo Baier com o Atlético, clube que teve destaque como jogador, o Toledo busca a vitória diante de sua torcida para garantir a sua classificação às semifinais da Taça Caio Júnior. O provável time para o compromisso conta com Diego; Filipi, Renan Dutra, João Neto e Adriano Peres;  Jonathan, Jessé, João Felipe e Julio César; Ferreira e Rael.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X ATLÉTICO

Local: Estádio 14 de Dezembro, Toledo (PR).
Data: Quarta-feira, 21 de março de 2018.
Horário: 21h45.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).