Por Esporte Banda B

São baixas importantes equipe do Atlético para receber o Fluminense, na Arena da Baixada, neste domingo (24). O técnico Paulo Autuori deixa alguns jogadores de fora deste jogo e terá um Furacão modificado diante do Tricolor. O objetivo atleticano é voltar a vencer no Brasileirão após o empate em casa contra o Vitória, na última rodada.

Sem poder contar com o meio-campista Nikão, que saiu machucado do último jogo do Rubro-negro, contra a Chapecoense, no meio de semana, pela Copa do Brasil, o treinador ainda poupa outros jogadores. O comandante segue a prática do rodízio para refrescar fisicamente seus atletas.

Furacão recebe o Flu para voltar a vencer em casa. (Divulgação/ Atlético)

Furacão recebe o Flu para voltar a vencer em casa. (Divulgação/ Atlético)

O zagueiro Paulo André e o atacante André Lima sequer foram relacionados para a partida e ficam de fora. Os dois vinham sido titulares e são peças importantes do time e do elenco atleticano. Além deles, Nikão, lesionado, também é desfalque certo.

Adversário completo

Enquanto o Furacão tem algumas baixas e mudanças por questão física, o Fluminense estará completo na Arena da Baixada. Com Scarpa no banco, o Flu de Levir Culpi deverá ter três atacantes na Baixada para tentar surpreender o Furacão em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x FLUMINENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 24 de julho de 2016.
Horário: 16h.

Atlético: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Hernani (Rossetto), Juninho (Yago), Vinícius e Pablo; Walter.
Técnico: Paulo Autuori.

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Maranhão; Marcos Júnior, Samuel e Richarlison.
Técnico: Levir Culpi.