Divulgação
Artilheiro do Atlético na temporada, Baier é esperança de gols diante do Coelho

Mesmo já tendo disputado 14 edições do Campeonato Brasileiro, o experiente meia Paulo Baier admite que ainda fica com a adrenalina lá em cima na véspera de grandes jogos, como será o de amanhã, entre América e Atlético, a partir das 17h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

“Motiva o jogador poder participar de um jogo importante assim, de uma grande decisão. A adrenalina aumenta um pouco e eu gosto desse tipo de situação”, afirmou Paulo Baier, que está confiante em um bom resultado do Furacão diante do já rebaixado América.”A gente está criando oportunidades e a nossa defesa está firme lá atrás. Esse padrão que o Lopes deu ao time encaixou bem”, completou.

O maestro acredita que o Atlético vem jogando bem nas últimas rodadas do Brasileirão, e se entrar em campo assim diante do Coelho, tem totais condições de voltar a Curitiba com três pontos na bagagem.”Temos que ter tranquilidade porque o nosso time vem jogando bem. O problema seria se a gente estivesse jogando mal nessa reta final. Mas como estamos bem, temos essa esperança de fazer um grande jogo e vencer o América”, disse o capitão rubro-negro.